Nota de Falecimento: Presidente do DAMA Brasil, Rossano Tavares, morre na noite desta segunda-feira (9/7)

Presidente do DAMA Brasil, Rossano Tavares. Imagem: Data Project

É com profundo pesar que a DAMA Brasil informa o falecimento do presidente Rossano Tavares, ocorrida na noite do dia 09/07/2018.

Segundo informações preliminares, Rossano não resistiu a complicações cardíacas. Uma perda lastimável para a comunidade de gestão de dados e para a sociedade. Rossano era um profissional de opinião forte, que seguia firme na luta pelos interesses das empresas dos setores em que atuava.

Professor, empresário e consultor, Rossano foi referência para diversos profissionais que atuam com a Gestão e a Governança de Dados no Brasil, além de ser uma escola para tantos profissionais e alunos que com ele aprenderam e conviveram. Que seus ensinamentos se perpetuem por gerações e que Deus conforte a sua família.

O velório será realizado nesta quarta-feira (11/07) a partir das 11h e o sepultamento às 17h.

Compartilhe:

Comments (1)

  • ThIago

    |

    Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente mas sempre escutei, através do meu pai, com quem trabalhava, sobre seu caráter ímpar e seus valores, sejam no âmbito profissional ou pessoal. rossano certamente deixa um legado de ideias e projetos para todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. sua memória será perpetuada, e, os frutos de sua dedicação, amizade e solidariedade para com os demais jamais serão esquecidos.

    Reply

Deixe um comentário

GHETTI - Criação e Desenvolvimento de Sites